Faça sua pesquisa:

domingo, 9 de setembro de 2012

Estancia Maffezzolli.

Descrição:
Bom Galera Trago mais um mapa meu agora com mais roças, e atoleiros.
Modelei os quadros com se fosse em degrau muito parecido com os da minha região, fiz uma barragem postes de luz arvores rio, entre outros...
Confiram algumas imagens antes e depois de pronto blz;
Comentem o que acharem...

Meu novo Tm 115 projeto novo com um sistema de que eu dei o nome de:
''Não Encalha Facíl.'' kkk

 Mod sigam-me funciona legal...
 Varias roças e subidas
 A frota kkk
 Mapa Pronto já

 Roça de Soja e uma de milho para as vacas
 Colhendo Arroz para fazer um teste né...


Isso foi uma Grande virada na vida kkkk
Bugs do farming quem entendi!?!

12 comentários:

  1. Ba este mapa tem tudo pra ser o melhor de todos meus parabens , fazer as taipes em degraus ficou muito tri por que na minha região e assim e quando vai lançar e ele tem vacas pra poder ter esterco liquido e solido

    ResponderExcluir
  2. Parabens a qualidade do mapa ta mt boa continue assim ja add no menu de previas :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns o mapa ta muito massa!!!!
    é pra quando o lançamento???

    ResponderExcluir
  4. cara ta muito show de bola é o melhor que ja vi

    ResponderExcluir
  5. Ai pessoal esse meu mapa possue as vacas sim só nao sei se da para vender o leite pq ñ consegui arrumar o rumo do caminhão de leite, mais lançar só vou quando der 100 comentarios do meu mapa... KKKKKKKKKK
    Zuera, vo lançar ele hoje conforme minha net ajudar pq ta mt ruim ela.
    blz agradeço a todos e se a net me ajudar hoje a noite ele ta disponivel.
    Mais fotos me add no msn: paulosolli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. parabens o mapa muito top ta muito parecido aqui com a minha regiao onde moro
    nao vejo a hora de baxa pra joga

    ResponderExcluir
  7. ae pessoal amanha irei postar pq to resolvendo alguns problemas nas imagens quando ta carregando blz... e a net nao ta ajudando

    ResponderExcluir
  8. Os franceis pira no Maffezzolli. kkk

    ta mto bom o map

    ResponderExcluir
  9. franceis:?? maffezzolli é o meu sobrenome so que eu fui registrado errado como mafasolli escrivão burro... o resto das minhas irmas e tios tias e tals td maffezzolli.
    porque : italiano tuti bona gente

    ResponderExcluir
  10. To so na espera por esse mapa não vejo a hora de baixar.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!