Faça sua pesquisa:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Mapa Norte Paranazao 2012










Descrição:
(Clique na postagen para ver o video)
Bom galéra demorou alguns dias a mais,mas o mapa esta ai prontinho.
Bom,nele eu coloquei as seguintes texturas:Arroz,Sója,Trigo e Milho
Coloquei apenas um ponto de venda,a coamo
Na sede os grãos podem ser armazenados
Espero que góstem !!!
(para melhor visualização clique sobre as imagens)
Créditos:
GeovaneJuver
ViniciusLS
Servidor:
4Shared

Tamanho:
130mb

12 comentários:

  1. oooooooooo paranazãooo, quem mora ou ja morou em querencia do norte me add no msn pessoal

    ResponderExcluir
  2. obrigado alencar,paulo msn aqui pra me adicionar:giovanijuver@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. obrigado,talvez eu fassa a v2 dele daqui algum tempo ;)

    ResponderExcluir
  4. nem precisa ai geovane ja te add no msn agora a gente se fala pelo msn pq to com um projeto exclusivo flw

    ResponderExcluir
  5. ooo geovane muito top!!
    vc pode me dizer onde vc encontrou aquele case com esteiras?

    ResponderExcluir
  6. eduardo o case esta disponivel no fsbr,é um pack que vem com dois tratores ;D

    ResponderExcluir
  7. eu acho que ja estava disponivel aqui,se nao me engano foi aqui que eu baixei

    ResponderExcluir
  8. é para qual farming? 2011 2012 ou 2013

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!