Faça sua pesquisa:

domingo, 9 de setembro de 2012

Tutoriais

Bom galéra voces devem me conheçer eu sou o GeovaneJuver
 E eu faço videos para o farming simulator sul
 Estou aqui hoje para tentar algo novo
 Vou estar diponibilizando para voces a opção de escolherem sobre o que eu devo fazer meus próximos videos.
 Serao videos tutoriais sobre diversos programas ou algo do tipo usado em farming simulator
 Podendo ser sobre o giants,sobre mods,sobre blogs e por ai vai
 E entao eu gostaria que voces deixassem nos comentarios a sua opinião sobre os videos que devo fazer
 Agradeço a todos !!!

8 comentários:

  1. Legal geovane faz tutos de como lidar com alguns mods mais avançados no fs os q tem mais funções tambem pode dar dicas do giants editor e etc.... Se quiser apoio fale cmg no msn dai nós vemos melhor.

    ResponderExcluir
  2. faz algum do começo... pra todo mundo aprender, eu nao sei nada mas gostaria de aprender muito!..

    ResponderExcluir
  3. tah mas do começo sobre oq,tipo tem que ter um assunto...

    ResponderExcluir
  4. faz um ensinando como trocar as rodas de um mod( trator, colhedeira) ...

    ResponderExcluir
  5. ok podeixar,daqui uns dias o video ja vai estar aqui abraço !!!

    ResponderExcluir
  6. Se vc vai fazer um tuto de como trocar rodas vc poderia colocar para baixar pneus arrozeiros completos com aro e rodas trazeiras e dianteiras pra ficar bom mesmo e tambem como colocar esteiras eu ja tentei + não consigo se vc conseguir eu fico muito agradecido.

    ResponderExcluir
  7. ok eu vou tentar me informar como que faz pra colocar as esteiras e pá dai fasso um video,talvez demore alguns dias mas vou fazer

    ResponderExcluir
  8. Se vc vai fazer um tuto de como converte mods do ls 2009 para o ls2011

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!