Faça sua pesquisa:

quinta-feira, 20 de março de 2014

Presentinho Surpresa :D

Descrição:
Bom dia pessoal, hoje trago a vcs um presente por meu canal ter crescido muito rápido!
A mf ficou muito legal, com as animações, ela ja tinha as animações mas tava bugado e não funcionava, entao eu arrumei. Recomendo!
Créditos:
Modelo: jardel comin
Textures: FazendeiroBR
Sound: Maiquel de lima
Script: atayna,elils,Sandro
Conversao/nova ediçao e scripts ls 13:Vinicius LS
Pneus: Maiquel de Lima
Script das animações e outros: LucasLS

Tamanho:Servidor:Mod Para:Nota:Versão:
39 MB4SharedFS139,7V2

5 comentários:

  1. dae amigo,cara eu baixei e estalei essa maquina no farming 2013 e quando fui jogar problema no meu meu farming,fecho o jogo porconta e nao carega.como é que eu fasso pra resolver esse problema?

    ResponderExcluir
  2. vc não tem a atualização 2.0 . baixe ela no site do jogo q ela vai funfar blz

    ResponderExcluir
  3. é eu tenho msm essa atualização,vlw obrigado!

    ResponderExcluir
  4. ta se vc tem a atualização e a mf não funcionou ai eu n sei :/

    ResponderExcluir
  5. não é q eu falei errado ali no comentario,eu não tinha essa atualização mais agora que baixai e instalei fico beleza a maquina roda bem no jogo,mais quais as teclas das animações dela?

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!