Faça sua pesquisa:

sexta-feira, 14 de março de 2014

Prévia Do mapa Fazenda Arrozal


Descrição:
Boas pessoal, hoje trago aqui um vídeo, abri um canal no youtube e vou estar gravando algumas gameplays, vou postar vídeos provavelmente só fim de semana porque a minha net não colabora e tenho que deichar o pc de madrugada enviando para o youtube.

 Hoje estou apresentando uma previa do mapa que eu estou fazendo,Não tenho data de lançamento para ele, mas vai ser postado.

Inscreva-se no canal, de um joinha la no vídeo, para crescermos cada vez mais!
Canal no youtube: LucasLS
Agradeço a quem comentar sugestões, para melhorar cada vez mais, tanto do mapa, quanto do modo de fazer o vídeo.
Agradeço ao Mateus Kollross por ter me ajudado com os programas de editar e gravar os vídeos e me dar umas dicas.

3 comentários:

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!