Faça sua pesquisa:

quinta-feira, 30 de março de 2017

Imagens e Informações da DLC Big Bud FS 17

Para ampliar as imagens cliquem nas mesmas!






A segunda DLC para Farming Simulator 17 será lançado em 9 de maio de 2017. O Big Bud 747 é um dos maiores tratores do mundo e é tanto parte deste DLC como seu irmão "pequeno", o Big Bud 450. Os tratores deste tamanho também precisam de ferramentas adequadas, então a DLC ira acrescentar o Grégoire-Besson SPSL 9 arado, o Bednar Swifter SM18000 cultivador, o Hatzenbichler Terminator TH18 e Seed Hawk 980 XL plantadeira a ar 84FT toolbars (entre muitos mais de várias marcas).

Os usuários de PC e Mac agora podem fazer a pré compra o Big Bud DLC por € 14,99 (que convertido para real esta em torno dos 40 reais) aqui . Ele também será disponibilizado no varejo físico para PC, sob a forma do Big Bud Oficial de Expansão. As versões PS4 e Xbox One estarão disponíveis para download na PSN e na Loja de Jogos Xbox pelo mesmo preço no lançamento.
Para quem comprou a Season Pass do FS para consoles ira receber a dlc Gratuitamente.
Traduzido por o Google tradutor, e revisado por mim. salve qualquer erro de interpretação.

Por enquanto a Giants ainda não disponibilizou a pré compra na Steam mas em breve estara disponível.

Para mais informações acesse o link da pagina do FS abaixo:

www.farming-simulator.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!