Faça sua pesquisa:

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Anunciado Farming Simulator 17 Platinum Edition

Post Atualizado 26/06/17.




Bem galera que acompanha o blog como esperado a giants nos trouxe hoje as informações sobre o novo addon que vai vir para o fs 17 como de costume em todos os jogos já tiveram este não foi diferente, abaixo as informações e imagens disponíveis por a giants e o texto foi traduzido por o google tradutor, desculpe qualquer erro.

Farming Simulator 17 Platinum Edition será lançado no dia 14 de novembro e promete ser a experiência mais completa para os jogadores do Farming Simulator. Além do enorme conteúdo trazido pela Farming Simulator 17, a Platinum Expansion oferecerá uma série de novos recursos que enriquecem a experiência de jogo na PlayStation 4, Xbox One e PC / Mac.

Com a Platinum Expansion, descubra um novo mapa situado no sul-americano e suas paisagens autênticas, vegetação única, rede ferroviária, vacas locais e campos de cana-de-açúcar que oferecem uma mudança total de cenário e mais possibilidades de jogo! Aproveite ainda mais a escolha de como você deseja desenvolver sua empresa agrícola, já que as canas de açúcar são adicionadas à variedade existente de tipos de culturas que esperam ser colhidas pela ceifa de cana-de-açúcar CASE IH A8800 MR. Além desta máquina, o CASE IH Austoft®, líder mundial em tecnologia de colheita de cana, marcas famosas da América do Sul, Polônia e Austrália também foram adicionados, incluindo Stara, Doble TT, Bizon e Gessner Industries pela primeira vez na série , Trazendo o número de veículos e ferramentas presentes no jogo para mais de 275 veículos agrícolas autênticos e equipamentos de mais de 80 fabricantes!

Para desfrutar deste novo conteúdo em PC e consoles, você tem várias soluções:
Para PC / Mac jogadores do Farming Simulator 17, a Platinum Expansion estará disponível no dia 14 de novembro em lojas de varejo (PC) e para download (PC / Mac), adicionando este novo conteúdo ao seu jogo. Se você é um novo jogador de PC / Mac, ele também estará disponível como um jogo completo de Farming Simulator 17 Platinum Edition, disponível em uma versão em midia fisica (PC) e para download (PC / Mac).

Os jogadores PS4 e Xbox One do Farming Simulator 17 poderão baixar o Platinum Expansion de seus consoles a partir de 14 de novembro. Os proprietários do Season Pass poderão baixar o Platinum Expansion em seus consoles, como parte do conteúdo do Season Pass. Se você é um novo jogador de PS4 e Xbox One, ele também estará disponível como um jogo completo de Farming Simulator 17 Platinum Edition.
Farming Simulator 17 Platinum Edition e Platinum Expansion estarão disponíveis no dia 14 de novembro de 2017 na PlayStation 4, Xbox One e PC / Mac.

Para ampliar as imagens clique nas mesmas:





Site Oficial do Farming Simulator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!