Faça sua pesquisa:

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Pure Farming 18 Informações






Bom galera além do Cattle and Crops, estamos com expectativas de mais um concorrente do FS o Pure Farming 18, lembrando que concorrência sempre é algo muito bom pois motiva as empresas a se esforçar mais em seus jogos para não perder espaço no mercado. Este jogo vai ser publicado por a Techland, um estúdio grande e conhecido esta envolvido então o game promete ser algo bom . Apesar de já ter sido adiado algumas vezes a ultima data anunciada é para 2018 porem sem data confirmada, então devemos aguardar novas informações para sabemos ao certo quando sera lançado.
Abaixo algumas informações oficiais:

Experimente a agricultura como nunca antes com a Pure Farming 2018! Disponível no PC, este jogo oferece uma grande variedade de opções sobre o que cultivar na sua fazenda e como fazê-lo. Em Pure Farming 2018, você é capaz de cultivar vários cereais em campos e usar equipamentos agrícolas licenciados para cuidar deles. Você também pode cultivar diferentes tipos de frutas em pomares em Pure Farming 2018, bem como cultivar vegetais diversos em suas próprias estufas. Use o Pure Farming 2018 Mods e cuide da sua fazenda usando ferramentas agrícolas feitas por empresas bem conhecidas e mantenha essas máquinas agrícolas em sua oficina mais tarde. Preencha sua fazenda com vida em Pure Farming 2018, criando galinhas, porcos e bovinos. Obtenha grande o suficiente e espalhe sua fazenda para diferentes continentes, incluindo EUA, Itália, Japão e Colômbia.


EUA
Pure Farming 2018 permite que você comece sua experiência agrícola em um estado surpreendente, localizado em Montana, EUA. Aqui você cuidará de sua própria fazenda, mantendo campos, pomares e equipamentos agrícolas. Criação de gado para tornar a sua fazenda mais dinâmica no Pure Farming 2018.


Japão
Imagine começar sua própria fazenda na bela Terra do Sol Nascente, Japão. Descubra a experiência completamente nova da agricultura cultivando cereja e arroz em Pure Farming 2018.


Colômbia
Comece sua nova filial na Colômbia e use suas condições climáticas únicas para produzir grãos de café de excelente qualidade em Pure Farming 2018. 


 Itália
Comece seu novo ramo na Itália para experimentar a alegria agrícola neste país ensolarado. Depende de você, decida sobre o que gostaria de fazer aqui. Talvez você gostasse de começar sua própria vinha? Ou iniciar seu novo bosque? Imagine crescer uvas e azeitonas pendentes em sua própria fazenda. Todas essas opções estão disponíveis em Pure Farming 2018. Use os modelos Pure Farming 2018 para obter equipamentos agrícolas de alta qualidade, como colheitadeiras para uvas e azeitonas para manter sua fazenda em boa forma. E se de repente você se sentir perdido no jogo, não se preocupe, a Pure Farming 2018 é projetada para ensinar aos agricultores o que fazer e como eles podem fazê-lo.

Para ampliar as imagens clique nas mesmas!


















Traduzido por o google tradutor, revisei algumas partes mas desculpe se contem erros na tradução. Se deseja corrigir acrescentar ou dar sua opinião comente o post abaixo.

Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!