Faça sua pesquisa:

sábado, 28 de julho de 2012

massey ferguson 297 ADVANCE


Descrição:
Bom galera ai esta o mf das prévias façam um bom proveito dele.
Funções:
Horas de operação
RPM Limiter
Sistema de troca de marchas pelo mouse
Auto Steer
4x4Mod
AP em português
Sistema de amassar a plantação
Sistema de poeira quando se trabalha na lavoura
Sistema de rastors após sair da lavoura
Entre outros confira espero que gostem e comentem o que acharam.

Créditos:
Modelo:FBT Modding
Texturas:FBT Modding
Scripts:Alemao\FBT Modding
Edição:Mauricio Dupont
Servidor:4Shared

Tamanho:16.5MB

6 comentários:

  1. muito file o massey ali
    minha opiniao ajeita um poco a frente q do de verdade ela é gradiada ali ta meio reta mas ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho parentes q plantao arroz e soja eu plantava antes agora eu moro na cidad entao pra matar a saudad e eu tenho q jogar e um vizinho meu tinha um desses ficou bem legau.

    ResponderExcluir
  3. cara ta muito parecido com o que ajente tinha no sitio valew

    ResponderExcluir
  4. massa esse trator ai gostei meu pai tem um igual a esse ai

    ResponderExcluir
  5. kra parabéns muito file esse trator ficou muito parecido com o de verdade muito shol

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!