Faça sua pesquisa:

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CORRUCHEL MAP V 1.0






Descrição:
Este é mais um mapa meu com varias arrozeiras atoleiros que só passei com a Nh 4040,
meus parceiros me ajudaram, o mapa tem um venda de grão deposito na sede duas roças para plantar culturas do seco, recomendo usar um cambão  e desviarem dos banhados por que ta quase impossível de passar neles, é isso agradeço pela espera. ATÉ O PRÓXIMO MAPA.
QUEM QUISER JOGAR MULTIPLAYER  BAIXE O MAPA E TODOS OS MODS QUE FAREI UM SERVER ME CONTATEM NOS COMENTÁRIOS.
Créditos:
VINICIUS_LS
ANGELO_FS
GUILHERME HOMRICH CÉSAR.
TEXTURAS DO ARROZ: PAULO MAFASOLLI.
Mod Para:FS-2013
Servidor:4shared.com

Tamanho:86 MB

27 comentários:

  1. mano passa o link do cambao pra mim to com uma farmal atolado la e num cunsigo tirar kkkkk. belo mapa cara gostei muito

    ResponderExcluir
  2. oo massey ta umas postagens atras
    procurem eu postei ele se der tempo coloco ele de novo
    ai juliano entra no msn que eu te passo

    ResponderExcluir
  3. carra eu baixei o mapa CORRUCHEL MAP V 1.0 mas quando eu vo joga meu pc se reinicia, alguem sabe porque?

    ResponderExcluir
  4. ai lucas teu pc deve estar enquentando ou tá com virús

    ResponderExcluir
  5. mas porque ele esquenta,pela memoria muito cheia ou oque?

    ResponderExcluir
  6. acho q é porque tem mt poeira dentro dele
    tem que abrir e lipar com aspirador de pó

    ResponderExcluir
  7. para jogar online o game n deve ser original ?

    ResponderExcluir
  8. O link não funciona;Gostaria de poder utilizar este mapa,deve ter ficado muito bom pelas imagens.

    ResponderExcluir
  9. que pena tava louco pra jogar num mapa arrozeiro, baixei esse mapa fiz os procedimentos normais só que nao funcionou

    ResponderExcluir
  10. eu ate qria joga on so q n tenhu os mods so tenhu o mapa seria bom se juntasse os mods em um pack

    ResponderExcluir
  11. eu quero o jonh deere q ta mostrando na fótoooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. So da pra jogar no modo multiplayer?

    ResponderExcluir
  13. alguém me manda o link do cambão por favor?

    ResponderExcluir
  14. http://www.4shared.com/file/OJ-ac51e/TOWBAR_V2.html

    ResponderExcluir
  15. porque ele não funciona no meu, eu tenho q fazer alguma coisa pra ele roda?

    ResponderExcluir
  16. como eu faço para conseguir o cambão??

    ResponderExcluir
  17. cara nao sei o que deu mas nao vai o mapa pro jogo nao aparece lá

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!