Faça sua pesquisa:

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Meu novo Mapa!!


Descrição:
Bom ta aí, umas fotos do meu mapa que terminei só estou ageitando um pack de mods para ele por que umas maquinas que converti estão dando muitos bugs, e o ls 2013 é muito ruim para fazer os mods arrozeiros funcionarem ta uma bosta!!!, mais as esteiras que são as mais legais nao funcionam de jeito nenhum se alguem conseguir colocar me avise nos comentários por que preciso delas no meu mapa!  e tera seu devidos créditos!
ATT: Paulo Mafasolli
nao postei antes por que tinha uns compromissos.












6 comentários:

  1. TA muito legal paulo continue assim lol ainda mais com o pack de mods vai ficar mais show ainda problema são as esteiras mesmo taloco nana

    ResponderExcluir
  2. Pena que n tem animais + tendo arroz ja ta no lucro tem previsão de lançamento ?

    ResponderExcluir
  3. semana que vem e animais nao coloquei para ficar bem levinho

    ResponderExcluir
  4. cara sera que da para vc converter esse mod para fs11 ?

    ResponderExcluir
  5. Cara não sei não ja tem mapas arrozeiros pro fs 11 não podemos ficar preso ao fs 11 temos que melhorar o 2013...

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!