Faça sua pesquisa:

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Lancer Jan 1200 + Reboque Krone




Descrição:
Bom galera Hoje a FBT Modding esta trazendo um lancer da jan para fertilizar suas terras foi feito do 0 e esta praticamente sem bugs, editamos um reboque da Krone que esta presente no game para puxar seus fertilizantes até a lavoura para abastecer o Jan, espero que gostem e comentem o que acharam.Abraço até mais pessoal.

Créditos:
Lancer Jan 1200:
Modelo/Texturas/Scripts:Vinicius LS(FBT Modding)
Reboque Krone:
Modelo/Texturas:Giants
Scripts/Edição:Vinicius LS(FBT Modding)
Mod Para:FS-2013
Servidor:4Shared

Tamanho:4.7MB

5 comentários:

  1. Repetindo o comentário que fiz no FSBR:
    Obrigado galera o mapa é uma edição que fiz de um mapa dos gringos mas nem adianta por ele aqui pq é mt feio o original kkk justamente queria a opinião de vocês se posta ou não este mapa ele é pequeno mas esta super leve para pcs fracos fica ai a pergunta posta ou não?

    ResponderExcluir
  2. Posta o mapa ai vai KKK, brincadeira mas fico bom seu espalhador baixei e testei ele no valmet 88, um assim tambem seria muito bom https://s3-sa-east-1.amazonaws.com/mfrural-produtos/4135-109504-396245-distribuidor-de-adubo-e-calcareo-marca-jan-mod.-lancer-5000-4-rodas-est.-50-cm.jpg

    Valeu pelo mod abraço até mais.

    ResponderExcluir
  3. Quando der vontade posto o mapa kkkkk valeu pelos elogios poise estava pensando em mais tarde fazer um da stara de arrasto mas isso mais pro futuro fiz o lancer pq tem um aqui em casa dai fica mais fácil hehe

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!