Faça sua pesquisa:

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Constellation 24 250

Descrição:
Ta ai o Constellation.
Espero que goste,se não goste não critique e não baixe,pois estou aqui não para agradar todos mais o possível,mais agradeço aos que gostarem e to fazendo o possível para caprixar nos mods que eu estou modificando.
Obrigado a todos e um Feliz 2013 a todos.
Créditos 
Modelo/Texturas/Scripts/In Game: Leonardo LS
Agradecimentos: FazendeiroBR
Conversão: Josemar M.dos Santos

Edit:Anderson Disner 
Agradecimentos: Vinicius LS e o Josemar
Mod Para:FS-2013
Servidor:4shared 

Tamanho:20,6mb

5 comentários:

  1. Anderson precido de sua ajuda aki, num to conseguindo editar fuscão q te falei... se puder me dá um toq aeew pra me ajudar por favor.

    ResponderExcluir
  2. blz pia vc consegue fazer um atego 24 25 mercedez.com munk. gabina branka e uma carroceria que vai aproximadamente 300 320 sacas.por favor se conseguir fazer eu vou fikar muito grato.blz

    ResponderExcluir
  3. Anderson, vc deixa eu editar esse caminhão só pra mim? não posto e nada blz? Mtoo top o caminhão

    ResponderExcluir
  4. valeu ae
    cara eu nao sei fazer mods só modifica blz
    cara o caminhão não é meu,mais achoq eu pode por qeu nao tem nem um arquivo que protege ele

    ResponderExcluir
  5. Blz, valeu anderson, caminhão mto top!!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!