Faça sua pesquisa:

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Scania R730 Topline


Descrição:
V-max é entre 60 e 70 km / h (dependendo do terreno)
A Scania R730 Topline no projeto 6 * 4 2
Ele foi convertido por mim do jogo ETS2 atual e serve apenas o propósito de ser capaz de puxar o reboque Kroeger SRB35. Todos trailer anterior que pode ser baixado, eu não testei (me dá o reboque padrão completamente).
O caminhão tem um bom "padrão-brilho" acabamento e várias peças cromadas.
Da mesma forma, o comportamento de um chassis de camião e foi ajustado em conformidade. Isto significa que a Scania também comprime "certo". Frente directa e linha de centro e em frente do nome do camião tem
Tração nas quatro rodas.
Iluminação padrão sem desnecessários lâmpadas adicionais estão disponíveis e suficientes para o mod eu acho que de todos os tempos, caso contrário, olhar o todo está em ruínas.
Créditos:
ETS originais 2 (SCS Software)
iluminação de script v3.1.1 por Sven777b
Mod Para:FS-2013
Servidor:4shared

Tamanho:9.4mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!