Faça sua pesquisa:

domingo, 27 de janeiro de 2013

Agradecimento Views :D

Bom galera hoje vim trazer um Post especial agradecendo a todos nossos visitantes pelas 7.000 views diárias do blog e pelas 751.963 views totais rumo a 1 milhão de views e tenho certeza que chegaremos logo la e também por as 78 Pessoas que estão seguindo o blog ja deixo minha primeira pergunta (o que acham de nós moderar nossos comentários pelo sistema da blogger dai só pessoas cadastradas no site poderão comentar?).

Bom galera outra pergunta é se devemos trocar os banner acima do chat (imagem dos banners abaixo) e colocar nossos mods em destaque?

Imagem das Vizualizações:

Imagem dos Seguidores:

Bom galera abaixo esta nosso novo modelo de postagem. Bom iremos mudar o seguinte agora o moderador ou Administrador deve explicar como instalar o mod na opção(Instalação:). E os mods novos devem estar todos no Servidor 4 Shared (faça sua conta no link asseguir Site de Hospedagem de Arquivos 4Shared) como ja é padrão em outros sites para manter nossos links intactos e sem bagunça.

Descrição:

Créditos:

Mod Para:FS-2013
Instalação:
Servidor:4Shared

Tamanho:

Pra terminar peço desculpas por eu e nem o Paulo estamos cuidado bem do email do site mas tentaremos cuidar melhor e também um grande abraço pra galera ai que curte (obrigado pelas 249 Curtidas) nossa pagina do Facebook Farming Simulator Sul.
Duvidas e parceria Email: mrfarming@hotmail.com
Qualquer duvida poderá usar o chat acima das postagem assim que possível as duvidas estarão sendo respondidas.

Opiniões criticas etc serão bem vindas não se esqueçam de responder as 2 perguntas mencionadas acima e um grande abraço a todos se não fossem por você nós não estaríamos crescendo :D

2 comentários:

  1. quando der 1 milhão de vizualizações queremos um sorteio de um farming 2013
    ?

    ResponderExcluir
  2. Sim pretendemos colocar um ls 2013 pretendemos!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!