Faça sua pesquisa:

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Follow Me (V.068) Siga-me



Descrição:
Bom galera a espera valeu a pena ai esta ele FollowMe que estava presente no FS 11 agora no 13 com uma nova versão bem bacana. Para usar o Follow Me você deve alinhar um veiculo atras do outro apertando ctrl+f para ele começar a seguir nesta nova versão estamos contando com um script bem mais pratico que lhe ira facilitar muito a vida no FS q é a opção de escolher o espaço q o veiculo atraz ira para o lado ou para outro e a distancia q ele vai ficar do veiculo a frente para acessar esses controles tera q apertar Shift Direito+ Teclas W S Para aumentar e diminuir a distancia do veiculo atras Shift Direito + AD Para aumentar e diminuir a posição do mod para os lados. Bom agora ele ta muito mais pratico voce pode botar quantos veículos quiserem te seguindo e programar eles para trabalhar junto com você. Recomendo fação um bom proveito.
Obs:Para instalar Copie o arquivo para a pasta mods.

Créditos:
script:Decker
Mod Para:FS-2013
Instalação:Copie o arquivo para a pasta mods.
Servidor:4Shared

Tamanho:37KB

4 comentários:

  1. eu coloquei no mods e noa consigo fazer os tratores andarem ja apertei o ctrl+f ctrl+l e nao acontece nada algue pode me ajudar

    ResponderExcluir
  2. Postei um tutorial em vídeo segue o link : http://farmingsul.farming-simulator.com.br/2013/03/tutorial-followme-pt-br.html

    ResponderExcluir
  3. quando a colheitadeira fás a volta ela pexia no de trás

    ResponderExcluir
  4. cara eu nao sei o qe deu o mod aseito mas nao aparese na tela pra seguir da uma ajuda pra mim meu face é halex augusto fava. o qe esta de oculos escuro vlu se puder me ajudar obrigado

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!