Faça sua pesquisa:

quinta-feira, 21 de março de 2013

CORRUCHEL MAP V2


Descrição:
Eae pessoal depois de muito tempo ta aqui o Corruchel Map V2 que eu e o Paulo fizemos. Na minha opinião o mapa está muito bonito com algumas texturas HD mudamos a fazenda de lugar colocamos novas roças, estradas, as arvores tem a animação de quando batemos elas caem.
 Deixe seu comentário aqui se acharam algum bug.
Agradeço a Espera de todos, e até o próximo mod, estamos com um projeto novo agora, vocês vão gostar.
Créditos:
Juliano Sobroza e Paulo Mafasolli
Agradecimentos: Vinicius LS

Mod Para:FS-2013
Instalação:Copiar para a pasta mods
Servidor:4Shared.com

Tamanho:103MB

19 comentários:

  1. como assim cara? tu abre o jogo coloca pra carrega e na hora de da start ele para?

    ResponderExcluir
  2. n gostei n tinha q ser mas real as avores

    ResponderExcluir
  3. Fazenda Kologeski e Eduardo Cassanego eu vou tentar descobrir o porque não esta funcionando, em outros pc's o mapa roda de boa e marcelo oliveira se eu colocar arvores realistas o cara precisa da baita pc para rodar o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Marcelo não sei se vc gostou ou não, foi o que a gente conseguiu fazer ok, se seu pc é bom para rodar o farming parabéns vc é um dos poucos, para arvores de textura muito boa o pc tem que ser bom, e no caso eu como um dos donos do site, não posso fazer nada é para todos e quanto mais leve melhor ok, más ja que vc não gostou terei o maior prazer de postar um mapa seu, ou vc não faz?? hein! reconheça o esforço do juliano que começou mês passado ee ja está fazendo muito, então só peço que vc reconheca o esforço do rapaz e não critique SE NÃO ESTÁ BOM FAÇA MELHOR, TEREI O MAIOR ORGULHO DE POSTAR UM MOD TEU SE VC SABE FAZER OK! SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  5. o mapa ñ funciono, qndo vo entra ele carrega, e dai trava, arruma ai pfv

    ResponderExcluir
  6. olha pessoal não sei oque que da erro mas eu acho q o problema é falta de memoria de video, aki no meu pc o jogo pucha por baxo uns 500 mb de video

    ResponderExcluir
  7. Vlw ae pessoal, são os comentários que me motiva a continuar editando ;)

    ResponderExcluir
  8. Porque não ta funcionando aqui? Ele fica carregando e trava o jogo logo depois... me ajudem...

    ResponderExcluir
  9. olha Rafael eu não sei oque é, aqui funciona direito, acho que precisa ter um hardware bom

    ResponderExcluir
  10. Nao é o pc pessoal,é a versao do jogo,tenho 2 pcs com 2 jogos originais mas um é V 1.4.0.0 esse roda de boa e o outro V 1.4.0.1 trava na hora do start.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse mapa um dos melhores que ja joguei se nao o melhor,só nao roda nessa versao do jogo V1.4.0.1 tem como arruma queria muito joga no multiplayer com ele,o blog ta show continuem assim..

    ResponderExcluir
  12. o esse mapa tem atoladores e agua nas lavouras?

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!