Faça sua pesquisa:

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

RSC MAP 2013 v1.

Descrição:
RSC MAP 2013 V1, foi feito por mim e pelo Juliano, este mapa se baseia nas terras do RS e de SC, por isso do nome, ele tem umas 40 roças, de soja, arroz e milho, tem a venda de arroz Urbano, a cidade, está muito legal, roda bem em pc's lentos. Recomendo-o e muito obrigado! A Maquina da foto vai ser postada em breve!
(Ele está meio grande por causa dos detalhes)
Créditos:
Juliano Sobroza
Paulo Mafasolli
Mod Para:FS-2013
Instalação:copiar para a pasta mods!
Servidor:4Shared

Tamanho:193 mb.

12 comentários:

  1. mapa bem top so uma pergunta aquela bazuka vermelha vai sair ou eh vip ?

    ResponderExcluir
  2. ta massa o mapa parabens ai pra vcs, a santa matilde é aquela q eu modelie, em paulo?

    ResponderExcluir
  3. muito bom um dos melhores mapas arrozeiros que eu vi , mais o mapa ficou bom mais se tivesse os animais ficaria melhor ainda , o graneleiro vcs vam postar tambem , a colheitadeira e uma santa matilde 5105 , mais tambem tem a santa matilde 1200 essa e muito comum na minha região.

    ResponderExcluir
  4. o graneleiro peguei na net não lembro aonde, e sim é sua ela angelo

    ResponderExcluir
  5. o paulo tem o mapa aqui dps q acaba de carrega sai do jogo nao sei pq , sera pq o meu pc tem win8, pq esse mapa ai e outros mapas tbm fizeram isso, ve se tu sabe pq isso acontece queria mt joga nesse mapa.

    ResponderExcluir
  6. PELAMOOOOOOOOOOOOOOR kara me passa o link dessa bazuka??? e poderia dizer se ela funciona no corretamente no modo overload do Courseplay? pq eu baixei uma e ela n funciona corretamente com o courseplay

    ResponderExcluir
  7. no meu pc quando o mapa termina de carregar o jogo fecha

    ResponderExcluir
  8. estou com leg no mapa, é apenas nesse mapa os outros estão normal

    ResponderExcluir
  9. POR FAVOR O MEU TA CARREGANDO E FECHA O JOGO!!!!
    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!
    O MEU É WIN 8.

    ResponderExcluir
  10. PRIMEIRAMENTE EU SO GAUCHO E DIGO: ESSE MATA TA ÓTIMO NAS FOTOS! MAS COMO OS COMPANHEIROS JA FALARAM AÍ ELE TAM O PROBLEMA QUE ELE FECHA O JOGO QUANDO TERMINA DE CRAREGA E O PC É COM WINDOWS7.
    TERIA COMO VOCES MODIFICAREM ISSO PQ TODOS OS MAPAS RODAM AKI MENOS ESSE PQ DEVE TER UM BUG.

    ResponderExcluir
  11. Cara esse é o melhor mapa arrozeiro que eu já vi, ele funfo mais se vc fazer uma versão 2 poderia tirar os eucaliptos pois aquilo da lag aqui

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!