Faça sua pesquisa:

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Santa Matilde 5105



Descrição:
Bom depois de tanto tempo está ai a santa matilde, Graças ao Angelo, ela está aqui, ficou legal, demorei mais terminei, ela só funcionou em cima do corpo da NH 4040 com esteiras do Vinicius, para ela funcionar tem que tirar a NH 4040 da pasta mods! Vale a pena conferir!
Créditos:
Angelo Baratto.
Paulo Mafasolli
Vinicius LS
Juliano Sobroza.
Mod Para:FS-2013
Instalação:Extrair e copiar as dois arquivos de dentro da pasta para a pasta mods!
Servidor:4Shared

Tamanho:27 MB

2 comentários:

  1. ficou muito tri , mais se não for pedir demais aqui na minha região as colheitadeiras que tem esteiras são sempre simples então tem como voces fazerem algumas colheitadeiras simples de esteiras ou simples com roda de ferro aqui agente usa assim mesmo e eu sou fa das colheitadeiras pequenas e tem duas bem comum no brasil imteiro que não foram feitas ou bem editadas e a nh 1530 e a mf 3640 as duas simples e roda de ferro ou esteiras mais teria que ser simples fica ai minha dica sou fa dos mods de vcs que valorizam os mods arrozeiros.

    ResponderExcluir
  2. EU GOSTARIA MUITO SE ALGUÉM, DE PREFERENCIA O PAULO MAFFAZZOLI CONVERTESSE O MAPA " ESTANCIA MAFFAZZOLI" DO FARMING SIMULATOR 2011 PARA O FARMING SIMULATOR 2013, POR QUE O MAPA É SHOW DEMAIS E EU GOSTARIA DE JOGAR ELE NO FARMING 13, GRATO AMIGOS

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!