Faça sua pesquisa:

segunda-feira, 11 de junho de 2012

LANÇADÃO!!! AUTO VALE DO ITAJAÍ MAP.

 
Descrição:
Eai pessoal beleza??
Trago o lançamento mais esperado do blog, a prévia dele foi o meu primeiro post neste blog.
Um inicio de um sucesso que é hoje o Farming  Simulator Sul, Eu em conjunto com Vinicius ls ,                 e  Ramon, Estamos Trazendo o 
''AUTO VALE DO ITAJAÍ''
Quem conheçe esse lugar aqui em SC, sabe do que estou falando, varias roças de arroz, atoleiros rios enormes, E morros pra tudo quante canto...
Bom agradeço a compreensão de todos, até o proximo que ja está a caminho...
Créditos:
CriadorPaulo Mafasolli
Agradecimentos: Vinicius ls, Ramon.
In game: Paulo Mafasolli
Servidor:4shared.com

Tamanho:150 MB.

17 comentários:

  1. Parabens o mapa fico top com esse atoleiros e etc. ;D

    ResponderExcluir
  2. o luis tenta copia pra pasta mods se funcionar tudo ok se não funcionar extrai ele na pasta mods flw grande trabalho do paulo ai pra todos vocês coitado do tl enterro kkkk

    ResponderExcluir
  3. naum sei se é só aki em ksa mais o mapa naum aparece no jogo faz extrai do zip peguei tdos os arquivos compactei em winrar msm assim naum aparece dexei só ele de mod tb naum deu certo se alguem ta com o msm problema e conseguiu solucionar me fle vlw.

    ResponderExcluir
  4. ai pessoal eu compactei em .Zip é so extrair ele que vai gerar uma pasta com o nome ''AUTO VALE DO ITAJAIV1'' Ai é copiar essa pasta e colar na pasta mods que é para funcionar, se ñ der certo faça o download d novo vlw!! e aproveitem que ja tem outro a caminho hehehe vlw pessoal

    ResponderExcluir
  5. ola ñ estou co0nsequindo colocar esse mapa no meu jogo alquem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  6. bha kra tambem nao to conseguindo bota esse mapa no meu jogo
    me ajudem por favor,quero muito jogar nesse mapa

    ResponderExcluir
  7. No meu jogo ñ funciono eu extrai na pasta mod ñ funciono, baixei de volta mesmo assim ñ funciono!
    Por favor arrume isso q o mapa pelas fotos fico bem legal, mais oq adianta fica olhando as fotos e ñ consegui aproveita!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Temtativa1

    1ºAbra o Arquivo Winrar..

    2ºEstraia A pasta na Tela (Descktop)

    3ºCrie um Arquivo Winrar.zip Com o nome Map_Atajai

    4ºAbra a pasta que você estraiu na Tela(Descktop)Vai ter um
    monte de arquivo Pois agora voce copia tudo e ponha
    No Arquivo Winrar.zip que Voce Crio.

    5ºPonha A O Arquivo Winrar.zip(Map_Atajai)Na pasta Mods..
    (Dozumentos/MyGames/FarmingSimulator/Mods)
    E Pronto..

    2ºTemtativa

    1º Crie Uma Pasta Normal Com o nome Map_Atajai
    2º Abre a pasta do Winrar do mapa que voce baixo e estraia a pasta na tela
    (Descktop)
    3ºCopie Tudo que tem na pasta que você estraiu Para a pasta Map_Atajai
    4ºPonha A Pasta (Map_Atajai)Na pasta Mods..
    (Dozumentos/MyGames/FarmingSimulator/Mods)

    ResponderExcluir
  9. Tuto feito por min BY:Agricultor-Fs
    e Estou compartilhando pra akeles que não consegui funfa o Mapa

    ResponderExcluir
  10. cara muito legal aprentemente esse mapa to com um problema eu coloco ele em mods ok ai vo no jogo ele aparece la mas aparece so o nome AUTO VALE DO ITAJAI sem foto boto pra caregar ai fica la não aparese estart ai oq eu fasso ja descompaktei tudo deu maior servisso mas mesmo asim não funciona

    ResponderExcluir
  11. Agricutor-FS
    Valeu só assim consegui joga nesse mapa!!!
    Paulo Mafasolli
    Parabéns pelo mapa!!!

    ResponderExcluir
  12. ja baixei o mapa muito bom valeu cara, e voçe falou algo sobre um otro mapa que esta a caminho tu tem mais ou menos previsao de quando vai lança lo? so por curiosidade.

    ResponderExcluir
  13. Eu que estou fazendo o autosumidor v2 ainda não tenho previsão para seu lançamento!

    ResponderExcluir
  14. Agricutor-FS
    Ja fiz tudo o que voçe disse e ate ja baixei denovo mas ainda nao deu certo, nao entendo porque ele funciona e alguns pcs e em alguns nao?

    ResponderExcluir
  15. nao consigo encontrar as lamas,onde eu consigo achar?

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!