Faça sua pesquisa:

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tutorial como instalar mods no FS11

Os mods baixados do nosso site, normalmente vem em formato ".zip" (winzip). Esse deve ser colocados na pasta "mods".
Se os Mods baixado estiver em formato ".rar" (winrar), os mods de verdade estão compactados dentro do arquivo, então você deve usar o WinRar para descompactar o conteúdo do arquivo na pasta "mods".


Localização da pasta "mods":
Farming-Simulator 2011
WinXP
Meus Documentos\My Games\My Games\FarmingSimulator2011\mods
ou
Meus Documentos\My Games\LandwirtschaftsSimulator2011\mods

Windows Vista ou Seven
Meus Documentos\Documentos\My Games\My Games\FarmingSimulator2011\mods
ou
Meus Documentos\Documentos\My Games\LandwirtschaftsSimulator2011\mods
Créditos:
Fazendeiro BR

3 comentários:

  1. Me ajuda ai!!eu baixo o trator mais como eu faso para colocar no fs2009.E a onde eu encontro o trator.mas o meu não aparece essas pasta zip.

    ResponderExcluir
  2. pessoal me ajudem,
    eu baixei um caminhão novo, extrai tudo pra pasta MODS, mais aonde que encontro ele? pois ele não vai pra minha terra, tipo tenho que começar novo jogo? como que faço? fico grato se puderem me ajudar, sou iniciante e estou amando esse jogo, passo horas e horas nele! haha.. Obrigado pessoal.
    aguardo se puder responder no meu e-mail jivagotoldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá eu não consegui achar a pasta mods na instalação do game.
    o que fazer com meus patchs

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!