Faça sua pesquisa:

domingo, 5 de maio de 2013

Postador + Portugal Map

 Eae galera blz ? Eu sou um novo postador aqui no blog, desde ja queria agradecer ao Vinicius LS por me ter recrutado aqui para o blog. Eu e o meu amigo Vasco estamos fazendo um mapa para vocês, vou deixar aqui umas imagens, ele está mesmo na parte final e tem uma mini surpresa para vocês, consigo vai trazer um pack de mods (ainda não estão escolhidos) só falta mesmo dar um jeito ao BGA e alterar algumas texturas. So uma breve descrição: o mapa tem todos os postos de venda, tem as culturas originais do jogo e contem um BGA. Tem também o cultivo de vacas, galinhas e ovelhas.
Vou deixar meu canal de youtube para vocês: http://www.youtube.com/user/MrBananinha1996
E também deixo meu skype para vocês se quiserem falar comigo: cristiano.oliveira96


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!