Faça sua pesquisa:

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prévia De esteiras


Descrição:
Bom pessoal andei descobrindo sobre novas esteiras para o FS 2013 fui de atrás retirei e estou tentando colocar na NH CSX 660, mais funcionou as texturas coloquei os scripts, só que o principal não quer rodar as esteiras, ficam parada vou tentar resolver esse problema, não sei como mais vou tentar se eu resolver, posto ela já e NÃO TEM PRÉVIA DE LANÇAMENTO SE PERGUNTAREM, VAI SER EXCLUÍDO O COMENTÁRIO.
Mais é isso, estou por fora do mundo do Blog por que to trabalhando direto, na arrozeira.
Esta ai as fotos comentem o que acharem:
 

9 comentários:

  1. muito show tomara que vc consiga resolver esse problema era isso que tava faltando.

    ResponderExcluir
  2. cara eu tambem to tentando coloca as esteiras, só que em uma TC 57 só que nao ta funcionando, é o mesmo problema, tem uma maquina no modhoster que tem as esteiras e funciona e ja peguei os scripts e nao adianta, muito loco isso

    ResponderExcluir
  3. ja tento pegar os scripts da esteira do case articulado do jogo???

    ResponderExcluir
  4. Num intendo mto de mods, mas vcs podem pegar scripts das claas de esteiro, num é??

    ResponderExcluir
  5. a esteira da JD_T_660i_Terra_Rice do fs 2011 funciona pq eu conerti mias da uns bugs pouca coisa qem sabe vc resolve

    ResponderExcluir
  6. Ai guiga entra em contato comigo pelo Facebook Paulo Mafasolli, ja pensei nas esteiras da Jd tbm é uma esteira legal

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!