Faça sua pesquisa:

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Massey Fergusson 5650 Advanced com esteiras!

  

Descrição:
Voltei agora com esteiras, estava sumido por que tava meio desanimado com os mods, trago essa MF 5650 muito boa, eu tinha postado ontem só que retirei eu coloquei a maquina errada, agora está aqui completa, fiz ela parecida com a nossa Mf 5650 com aro 28 atras e esteiras com sapatas de 1,20 M, para passar em qual quer banhado.
Logo trarei mais maquinas assim, e comentem! o que acharam!
Não acompanha Plataforma, estou arrumando ela.
Créditos:
Modelo:atayna_John Anthony
Textures: John Anthony Scripts: Sandro_Vinicius LS
In Game:Vinicius LS

Esteiras: Paulo mafasolli.
Mod Para:FS-2013
Instalação:
Servidor:4Shared.com

Tamanho:23 Mb.

6 comentários:

  1. Aiiii eu do valor kkkkk Tooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooopppppppppppppp de mais d +

    ResponderExcluir
  2. LOLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKK CARA TU É FODA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. muito show parabens muito top mesmo , agora ta faltando uma nh 4040 com esteras faz ela simples sem tração pra ficar mais real.

    ResponderExcluir
  4. eu queria q você fizesse 3 tratores arrozeiros : john deere 5078e, 5603, 5705. Esse tratores nao tem em nenhum site e queria jogar com eles blz.

    ResponderExcluir
  5. o meu parceiro da pra tira o bug dela de quando vai vender ela ou sair do jogo trava.....

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!