Faça sua pesquisa:

terça-feira, 11 de junho de 2013

MF 3640 com esteiras



Descrição:
Bom pessoal essa é a MF 3640 com esteiras, ela esta bem leve apenas 9.3mb, na minha opinião a maquina ta top, deixem um comentário do que acharam pois ela deu muito trabalho.
Créditos:
Modelo e Scripts: Monsterag79, Internacional-BR
Textures: Internacional-BRLs11
Edição das texturas: Juliano Sobroza
Edição do mod: Juliano Sobroza, Paulo 
Mafasolli
Mod Para:FS-2013
Instalação: Copiar para pasta mods
Servidor:4Shared

Tamanho: 9.3 MB

6 comentários:

  1. ela não anda como faz pra dar a partida nela ?

    ResponderExcluir
  2. Ela liga no enter do teclado numérico

    ResponderExcluir
  3. O muda o botão que liga essa maquina por favor, é que meu not não tem Enter Numerico!! por favor ae cara queria muito essa maquina!!

    ResponderExcluir
  4. dae amigo,eu jogo farming 2013 no notbook e eu nao sei aonde que fica o enter do teclado numérico no notbook entao como que eu poso ligar ela.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!