Faça sua pesquisa:

terça-feira, 11 de junho de 2013

Safragro Verde - Prévia imagens

Eae galera blz ? Dps do "Portugal map" dar alguns erros e nao dar para jogar multiplayer e assim. Espero conseguir corrigir esses erros. Eu trago para voces um novo mapa o "Safragro Verde" fiquem aqui com as imagens, esta é uma das partes do mapa, ele é um pouquinho grande, espero que gostem. Bem galera deixo para vocês tbm o canal do vasco, passem por lá que ele ta fazendo uma série de FS13 http://www.youtube.com/user/vascomfs/videos 
Vlw :)








6 comentários:

  1. Parabéns parceiro ta muito bacana o mapa. Continua que vai longe :D

    ResponderExcluir
  2. Blz . Vc gostou ? Espero que tenha saida cara ;D

    ResponderExcluir
  3. O mapa pelo jeito ta ficano bom,mas ve se voce coloca um ponto de venda de feno ai tambem para ajudar a ganhar dinheiro mais rapido e ve se coloca esse ponto de silagem tambem,perto da sede que voce postou a foto do trator com silo e a criaçao de danimais tambem perto da sede..E quando fica pronto ele eu to doido pra colocar no meu jogo...

    ResponderExcluir
  4. E eu tava esquecendo nao coloca silos grande nao, eu acho feio no mapa ou coloca 1 de cada tipo de agricultura eu tava vendo uns e nenhum me agradou porque colocou muitos.

    ResponderExcluir
  5. Vlw cara isso é tudo pertinho da sede ou da sua fazendo e tambem tem um ponto bem pertinho da sede que fica na sede kkk . ele esta ficando bem porriero blz

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!