Faça sua pesquisa:

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Raven And URSUS Disc Harrows Set v 2.0







Descrição:
Oi, eu quero fazer dois equipamentos de preparo disponíveis para você hoje.
Eu tenho que me tornar ainda como decidido no V1 tanto um conjunto de grades.
O modelo de produção é o metal de níquel 77 lobo

Os seguintes pequenas coisas mudaram.:
do metal do lobo tornou-se um corvo e uma Ursus grade. O tamanho foi ajustado, a máquina é dobrado na hora de comprar e alguns outros itens pequenosAmbos Harrowtem agora um sistema de partículas.

- IMPORTANTE -
Este disco grades definir não é adequado para dueof do PC LOW o sistema de partículas. ..

O homem pode eliminar a luz, mas sim na linha no arquivo. Xml então eles correm sem problemas, mesmo em sistemas de baixa PC '. .

E sim, eu estou ciente de que existem esses dispositivos assim, na realidadenão o original, mas o olhar um pouco diferente! ! !

Mas ainda me faz, pelo menos, divertido de jogar com ele e talvez você gosta de um
alguns de vocês também! ! !

O conjunto inclui:
Rabe Campo Pássaro por ~ Butters tunnig forja
Ursus AS 33 ~ BFM por Butters tunnig forja

Todos os testadores, bem como com a gente a completa execução. Definir o log entrada gratuita .. em sistemas diferentes

É antes choramingou novamente por algumas pessoas ...
Convida você para o mod não apenas para baixo, se você não quiser tê-lo! ! !

Faz com que seja fácil como uma grande parte da Communtity convida você a mod jogapara baixo
e se divertir com ele ou deixá-lo permanecer simples.

O suficiente para fazê-lo e se divertir com o mod de

- IMPORTANTE -
É um. Arquivo rar.
Então, até depois colá-lo no Modsordner descompactar e se divertir!
 

Créditos:
?
Mod Para:FS-2013
Instalação: Extrair na pasta mods
Servidor:4Shared

Tamanho: 15Mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!