Faça sua pesquisa:

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Valmet 88 Gabinado arrozeiro

Descrição:
Esse é um valmet 88 que eu editei, coloquei os pneus arrozeiros e arrumei umas coisas e alguns bugs, ficou meio louco um 88 duplado, mais ta valendo... Ficou bem bom de dirigir e tem uma velocidade bem rápida, recomendo para bazukar
Créditos:
modelo/texturas/sons: Sandro 
edição: Q.R.A Henri
Edit Arrozeiro e Edit geral: LucasLS
Mod Para:FS-2013
Instalação: Copie para a pasta mods
Servidor:4Shared

Tamanho: 20.3 MB

4 comentários:

  1. Teria Como Converter Mapa Auto Vale Do Itajai?????

    ResponderExcluir
  2. Já tão convertendo cara, só não sei se vai demorar ou não...

    ResponderExcluir
  3. Lucas vc Saberia Fazer Um Mapa? Eu Gostaria Que Vc Fisese Um Arrozeiro Tipo Como na Minha Casa... meu pai e agricultor ai eu queria saber se vc fisese um mapa muito fodinha se desse vlw....

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!