Faça sua pesquisa:

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Glenvar V2

 
 
 
Descrição:
Galera esta saindo uma v2 do mapa Glenvar feita ai pelo Mario Vitor.

Recomendo que quem estava com problemas de lags baixe a v2 do Glenvar e se não resolver venda esse seu pc! lol kkkkkGlenvar um clássico em mapa.Ele não está 100%, mas garanto que uns 95% está.Se acharem algum bug me comuniquem em www.facebook.com/joingames.tondo BOM JOGO A TODOS E ESPERO QUE CURTAM MUITO ESSE MAPA!

Créditos:

Original Map: Bayn - TSF3 Mod Team Converted by: Ls Portal Italy Team Converted to 2011 by Tiago Piloneto Modified by Tiago Piloneto Conversão: BY: Renan Tondo LS e Henrique LS edited v2 bY: Mario Vitor.

TOTALMENTE PROIBIDA EDIÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO DOS AUTORES !SE OCORRER MESMO ASSIM NÃO POSTAREMOS MAIS MODS!


Mod Para:FS-2013
Instalação: Copie para a pasta mods
Servidor:4Shared

Tamanho: 135 mb

5 comentários:

  1. Ótimo mapa, joguei mt nele com o FS11 e será a mesma coisa no FS13, quem tiver MP adc skype ae lucas_zxz pra nós jogarmos MP.

    Parabéns aos criadores e editores por continuar trazendo novidades para FS, nos proporcionando esta diversão.

    E um feliz ano novo para todos. Lucas Marques

    ResponderExcluir
  2. to jogando muito so q tem um problema nao tem nenhum problema

    ResponderExcluir
  3. kaua:tem um problema nao tem nenhum problema..kkkkkkkk

    vlw Lucas se tivese net boa jogava com tu

    (conversor do mapa falando)

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber se eu poderia editar ele so um pouco mais eu não iria postar e que eu gostei do mapa mais a area de arroz teria que ficar de baixo da agua aqui na minha região se planta muito arroz então eu sei bem como e a lavoura mais eu so vou mexer para mim mesmo jogar se vc concordar entre no meu amil que e cristian.buchor@hotmail.com aguardo resposta e tirando isso o mapa ficou 10 obrigado por ter postado ele para nos que somos fas de FS 2013

    ResponderExcluir
  5. ola renan tondo eu queria saber se com a sua autorizaçao eu posso mudar algumas texturas para ficar igual a fazenda original la na austrália se puder me responder agradeço des de ja vlw

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!