Faça sua pesquisa:

domingo, 22 de dezembro de 2013

Prévia Auto Vale Do Itajai fs13

MF 290 rodão>NH7610 rodão>MF297 duplado>NH 8055 de pneus>SLC 6200 de esteiras>TC 55 de esteiras.
Descrição:
Eae galera, blz, hoje venho trazendo uma prévia do mapa Auto Vale Do Itajai, que tinha no fs11, e eu converti pra fs13, ainda to colocando os modelos, mas ja ta no jogo. Vai ser praticamente a mesma coisa no relevo, em alguns lugares mudei umas coisas, coloquei taipas nas roças, mudei as texturas e arrumei uns bugs. Junto com ele vou lançar um Mod Pack, feito com mods que eu editei. O mapa está mais ou menos 60%.
Créditos:
2011: Paulo Mafassoli
Converção e ajustes: LucasLS


11 comentários:

  1. tem como postar mais fotos para agente ter uma nossão de como o mapa vai ser e data de lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Migao por favor deixa aquela testura das palha..a palha fica cortada..por favor

    ResponderExcluir
  3. Galera, só olhar o post que tem dele no fs11, tem muitas fotos, ele está praticamente igual no fs13, só eu adicionei um lugar de descarregar a bazuka em algumas roças, no fs13, não mudei muito.Vou tentar colocar Roguer

    ResponderExcluir
  4. cara tem como converter o mapa Gaucho Farm's Map esse era um dos que eu mais joguei no fs11

    ResponderExcluir
  5. cara eu gostava tambem do Mapa Vale do Rio Pardo era bem legal se desse para convertelo para o fs13 seria bem legal agora com novos recursos fica ai a dica valeu

    ResponderExcluir
  6. Vale do rio pardo já me pediram mano, já vou converter, um por vez

    ResponderExcluir
  7. Migao.. fala ai + ou - pra quando lançarem o mapa...

    ResponderExcluir
  8. La pelo dia 20 por ai, mas não posso garantir nd

    ResponderExcluir
  9. meu caro todos os mapas que baixo não abre no meu jogo vc sabe porque ?

    ResponderExcluir
  10. migao lança o mapa ai por favor...ta fazendo falta!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!