Faça sua pesquisa:

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Promoção 100000 views


Como prometido aqui estou agradecendo muito os 100000 views graça a vocês que nosso blog esta crescendo cada dia mais, agradecemos também as parcerias que temos que dão uma bela força a nós também,bom galera abaixo você poderá conferir as informações e regras da promoção.
Informações:
A promoção funcionara da seguinte forma serão 10 dias de avaliação dos comentários quem comentar mais terá o direito de pedir um trator para a equipe FSS teremos como baze o widget TOP 5 COMENTADORES.

REGRAS:
*Sera apenaz considerado comentários "decentes" e sem ficar repetindo a mesma coisa

* Comentários indecentes serão removidos pelos ADMs do site.

*O Ganhador terá direito de pedir um trator.(onde ele vira com 2 versões arrozeiro e normal)

*Quem insistir em comentar "besteiras" sera desclassificado

*Não sera feito um mod que ja existe.

Duvidas comente a pagina desde ja a Equipe FSS agradece a todos pelos 100000 views e mais promoções virão pela frente.Tenha um bom dia e volte sempre.

28 comentários:

  1. Eai Galera Beleza Intao Eu Queria Um Johnn Deere 5085E Bom Primeiro Eu Queria Q ele Tivesse O Sistema De Cambio E EU Estou Pedindo Ele Pq eu Trablaheih Com Ele Passano Veneno Ele E para servisos mais leves bom intao se vc puderem fazer um desse eu agradeco deis de ja
    OBS(trator Sem Gabine) Flw Galera

    ResponderExcluir
  2. Matheus para vc ter o direito de pedir um trator é durante estes 10 dias vc devera comentar as postagens do blog assim se tornando um top comentarista!depois vem o pedido do trator kk

    ResponderExcluir
  3. Cara sou fan de vcs e eu qeria ganhar pra pedir um trator + euto em duvida entre o trator muller TM 24 de 8 rodas ou um MF 290 com rodas de ferro aqelas de semear ureia pra mim so falta um desses pra completar valeu galera......

    ResponderExcluir
  4. Eae galera,eae vinicius,estou aqui pra falar do meu amor pelo RS e pela paixao sobre o farming sul,se eu ganhar,eu pedirei um trator simples,simples, entao por favor eu gostaria de ganhar mto mto mto,flws,brigadão se vcs lerem.
    Abraços Donats

    ResponderExcluir
  5. eaw pessoa queria um mf 4299 cabinado.to gostando muito do trabalho de vocêis continuem assim.eu amo esse trator e a plantadeira Par 3600 muito usada na minha regia tenho o farming simulator a muito tempo e amo jogar pena que as maquinas que amo nao tenho entao querias ganhar.pq iria ser facil para vcs fazerem ia so modificar o 4297 pq vocêis sao foda entao tamar que eu ganhe pq sei que vai fica show.flwwww pessoal.

    ResponderExcluir
  6. Bom queria falar desde ja q o trabalho do site e muito bom e da equipe FBT modding bom eu vi ja os tranalhos dos cara é muito bom e é um sonho meu ter uma scania R420 eu tinah pedido prum cara q criou mais ele num passo era pra previa mias num postaro ate hj e queria ser o sortudo de um desses comentarios para poder ganhar se possivel uma r420 obrigado e agradeço desde ja TUDIBAAOO

    ResponderExcluir
  7. caras o saaite ta de parabens em to adorando os mods
    brigado abrs

    ResponderExcluir
  8. ola pessoal, primeiramente, parabéns pelos 100000 views. O trabalho de vocês esta ótimo. Se eu ganhasse iria ficar muito grato com vocês.
    Espero q eu ganhe, pois a muito tempo jogo farming simulator gosto muito do site de vocês.
    Se eu ganhasse ficaria feliz com isso
    obrigado pela atençao!!!

    ResponderExcluir
  9. eu quero ganhar pra pedi um 4299 com cabine pq nao tem no jogo e gosto desse trator.flw pessoal continuem com esse trabalho maravilhoso queria ganha pq sei que vai fica top.

    ResponderExcluir
  10. Eaw,primeiramente parabéns pelos 100000 views. pessoal quero ganha pra pedir um mod bom que eu gosto e acho que muitajente tambem tem na sua fazenda entao porfavo me escolhaoa.a e nao continem de fazer mods perfeitos como sempre

    ResponderExcluir
  11. Eu sei qe todo mundo so sabe pedir tratores e colheitadeiras arrozeiras + tem tambem muitos implementos arrozeiros ainda para serem feitos ex: plaina de rodas , plancha de fazer barro , gladiador , entaipadeira , rolo faca , rolo pra copaquitar resteva ,semeadeira pra semear ureia e arroz substituindo a plantadeira e outros qe n mi vem agora na cabeça no caso da entaipadeira eu sei q se vcs fizesem ela ela n iria modifucar o solo + ficando so o rastro dela qenem qando lavra ja da pra usar pra dar outra realidade oqe vcs fizeram ate agora ta de parabens + se der pra olhar um pouco para os implementos eu agradeço obrigado des de ja por todos os mods arrozeiros por qe se n fossem vcs nos n teriamos nenhum obrigado valeu..........

    ResponderExcluir
  12. primeiramente os parabens pelos 100000 visualizaçoes,este comentario nao estou pedindo modificçoes em algum mod kk
    mas agradecendo o criador da 8040,e por todos da equipe pelo otimo trabalho feito por todos esses dias e meses.
    vlw!!!
    sucesso com o blog todos vcs!!!

    ResponderExcluir
  13. vlw eduardo cassanego o 8040 deu trabalho mais ta ai e mt obrigado por gostar do nosso blog esperem até o mod q o ganhador da promoção vai pedir concerteza mais um mod arrozeiro hehe

    ResponderExcluir
  14. novamente parabens pelos 100000 visualizaçoes..e to novamente pedindo um 4299 com cabine.quero ganha e se pudece iria fazer o mesmo comentario do cristian buchor
    pq aqui na minha regiao e usada muita a plantadeira da semeato par 3600 e é um mod inezisstente na face da terra para o fs entao se puder pedirei ela que e a melhor plantadeira que tem mas se nao puder fico com o 4299 com cabine.obrigado e fiquem com deus flw..........

    ResponderExcluir
  15. nao quero nen participar da promo ai,, so queria pedir un trator ai pra vcs que sao feras... gostaria de un new holland 8030 com a lamina igual do valmet 88 e con sistema de marchas manual... se alguem me atender agradesso,, e aposto q nao sou o unico q \ira gostar

    ResponderExcluir
  16. eaw pessoal vo comenta ate o final da promoçao entao nao se cancem de min que quero ganhar parabem pelo trabalho de vcs e fiquem com deuss.ate mais
    ......

    ResponderExcluir
  17. eaw pessoal novamente ai ne porque quero ganha e claro pra pedi meu trator entao bom dia pra vcs e fique com
    deus flw;...quero ganhaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Cara qe dia serto e qe vai acabar a promoçao e qe eu ja to muito ansioso com o resultado eu espero qe eu ganhe por qe eu so muito fa d vcs e eu qeria muito pedir o meu trator por q n tem em lugar nenhum da internet e ele e um trator daqi ediferenti dos qe tem porai ai so vcs vam ter ele entao porfavor mi esconham e trator e o muller TM 24 com 8 rodas eu qeria muito ver ele na versao arrozeiro e esse e um trator qe tem bastante aqi na regiao trabalhando nos banhados obrigado por todos os mods ate agora e eu to com muita esperança de ganhar.

    ResponderExcluir
  19. Eu tava olhando o mural de fotos e eu ti duas coisas qe mi chamaram muito a atensao qe era graneleiro mazal com cano atraz muito comum na regiao e um trator MF 65 X como rodao de ferro eu conheso por gaiola e eu qeria saber se tem previsao de lançarem os dois por qe pelas fotos eles ficaram muito tri bem detalhados e o 65 X e velinho + ainda da pra trabalhar kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  20. A + uma coisa eu esqeci de perguntar sobre o TL qe tava na mesma previa do MF 297 qando ele sera lançado e eu tambem qeria saber sobre um rolo qe eu vi nas fotos do mural vcs vam lançar ele tamebm e ele vai modificar o solo ex: textura de grade eqe essa e uma ferramenta muito usa depois da conheita do arroz e seria legal ter um rolo desses ou um rolo faca igual a da agrimec era isso , mi desculpem se eu dou muita opiniao n eqe taruim + eu acho qe qem ta defora consegui analizar bem e eu acho qe opiniao nunka e demais por qe vcs aceitam se vcs acharem qe e boa + continuem assim por qe ta muito bom por qe n e facil achar mods arrozeiros e todos vcs do site estam de parabens.

    ResponderExcluir
  21. ea pessoal, mais um vez ai porque quero ganhao o meu 4299com cabine pq ele e inesistente na face da terra com a plantadeira par 3600 que se eu ganhar vc vao se os unico a te feito ele e quero ganhar pq sei que vai fica bom pq se nao tinha pedido para amigos ou em outros sites mas quero que seja feito pela equipe do farming simulator sul.fique com deu ate amanha pq quero ganha se deus quise
    flw....

    ResponderExcluir
  22. estou aqui para mostrar o amor que eu tenho por esse blog. eu visito todos os dias e sempre está com mods novos. parabens FSS! Voces merecem!

    ResponderExcluir
  23. e verdade vcs tao se saindo muito bem pq os outros blogs toa meio desativados e nao tao fazendo mods e quero ganha porque os tratores de vcs sao iper ultra mega bom.ate mmais fiquem com deus,flw

    ResponderExcluir
  24. ea wmais um dia e so passei da um bom dia e fique com deus flw......ate amanha vamo ganha,.....

    ResponderExcluir
  25. Eu qeria saber qando vai termina a promoção eu qeria saber se eu ganhei por qe eu qeria muito ganhar por qe eu so muito fa dos mods d vcs e eu qeria muito o meu trator e eu fico so na espera do resultado muito obrigado por todos os mods qe vcs fizeram para nos ate hoje valeu mesmo toda a eqipe do site ta de parabens.

    ResponderExcluir
  26. Oi se não for pedir de + vcs podiam editar essa colhetadeira MF 3640 e so colocar pineus arrozeiros na frente e atraz e uma plataforma um pouco maior ou colocar esteira eu deixo aqui o link do mods pra vcs baixarem e modificarem muito obrigado se for atendido . http://www.4shared.com/file/kaLEb895/MF3640_Pack.html

    ResponderExcluir
  27. eaw pessoas quero ganha nao sei quando vai se divulgado pq so apaixo por os mods de vcs entao ate mais me escolham por favor.fiquem com deus

    ResponderExcluir
  28. eaw felis dia dos pais a todos e fiquem com deus até

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!