Faça sua pesquisa:

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Kverneland PB-100


Descrição:
Kverneland PB-100 V2 é uma nova versão do arado PB-100 Kverneland. Eu acho que o PB-100 é um dos melhores arado arados, você pode fazer o download, ele funciona muito bem e com um novo design e outras melhorias. Estou certo de que o Kverneland PB-100 arado V2 é um dos seus arados favoritos para Farming Simulator 2011 será.
Créditos:
Modelo: LordNyax
textura: AoC
roteiro, animação e jogo: Manticore
Novo design: ErikDK Modding
Servidor:

Tamanho:1.7mb

Um comentário:

  1. Eu axo tri usar o arado e depois gradiar eu gosto de jogar o + real possivel e n mi emporto se vai demorar pra colher eu acho muito legal uma coisa qe tem em alguns mapa qe custa + os ciclos passarem fica bem + real valeu pelo ardo muito bom.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!