Faça sua pesquisa:

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Prévia Mapa Norte Paranazão










Esta ai galéra algumas imagens da prévia do meu novo mapa,o Norte Paranázão,estou fazendo o mapa bazeado na regiao  onde eu móro,as culturas vao ser arroz,milho,sója e trigo e se eu conseguir adicionar uma nóva textura estarei adicionando tambem!!
 O mapa ja esta em 80% e estarei disponibilizando daqui alguns dias,só falta alguns detalhes nas roças e nas texturas.Logo mais estarei fazendo um video-prévia do mapa aguardem =)

Comentem !!!


14 comentários:

  1. ai kra morei em querencia do norte parana e teu mapa ta mt parecido.

    ResponderExcluir
  2. vlw vou tentar deixar ele melhor ainda,talvez até semana que vem ja esteja disponivel !!!

    ResponderExcluir
  3. psé,mais pessoas ja falaram que esta parecido,nao tenho esse mapa mas deve ser legal ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ta muito bom mesmo vou colocar no gadget de prévias blz.

    ResponderExcluir
  5. o kara ta legal ! só qeria qe botasse a cultura de arroz blz e atoleiros ! se for por o arroz !vlw

    ResponderExcluir
  6. >>as culturas vao ser arroz,milho,sója e trigo<<
    As vezes é bom ler kkkkkkkkk é bota atoleiros fica bem bacana.

    ResponderExcluir
  7. sim estou colocando varios atoleiros e areas alagadas ;)

    ResponderExcluir
  8. aae mda a textura depois de colhido
    akela n e mt legal
    bem feito o mapa ae continuem...

    ResponderExcluir
  9. ai da para por o trigo do PARANA MAP o soja e arroz ALINHADO e milho da FAZENDA CAMPO BOM

    ResponderExcluir
  10. ok guilherme na v2 dele eu tento seguir o seu conselho obrigado !!!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!