Faça sua pesquisa:

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Apresentação

E ai galera tudo tranquilo com vocês?? espero que sim,
bom galera eu so novo aqui no site do FSS, e queria me apresentar pra vocês.
Meu nome é Josemar M.dos Santos, tenho 17 anos, estudo na parte da manhã e trabalho a tarde, eu então vou estar disponivel no site, das 19:00hs em diante e nos fins de semana,
Vou trabalhar mais com as postagens de caminhões, vou ir atrás de mods, e tentar convertelos para o FS2013, quais quer dúvidas podem entrar em contato comigo pelo e-mail: Josemar_soseu@hotmail.com
ou no facebook: Josemar M dos Santos
Valeu galera espero ajudar vocês muito.

2 comentários:

  1. quando der, converta ai pra gente uma bitrem e uma prancha... Valew

    ResponderExcluir
  2. prancha ja tem uma, e com as os reboques de transporte to tendo problemas, eles fazem o jogo parar de responder, mas n sei se é so comigo ou com vcs tbm vai dar o problema

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!