Faça sua pesquisa:

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fast Switcher V 1.0

Descrição:
Nova versão para FS13:
Cansado de ficar tabulando a tecla pra achar o veiculo desejado, e fica pior ainda quando você possui uma imensa frota, bem, seus problemas acabaram, este simples Mod de ta a lista de veículos que possui e o escolhe: Fast Switcher 1.3 Este mod listará todos os veículos comparado em seu jogo, com informações do implemento anexado e quem os dirige (MP). Você pode ter 40 deles e também funciona no modo multiplayer. A instalação é muito fácil. Basta copiar ZIP para a pasta mods A tecla / função Ctrl Esquerdo - vechicles 1-10 Ctrl Direito veículos em 11-20 Ctrl Esquerdo + SHIFT + de veículos 21-30 Ctrl Direito + SHIFT + de veículos 31-40 A escolha do veículo é simples agora. Você tem 4 lista de 10 veículos marcados com o número 1-10. Tenha um bom jogo! 

Créditos:
LS 09 Micha 381, LS 11 Decker
Mod Para:FS-2013
Servidor:Uploaded

Tamanho:0.1MB

2 comentários:

  1. eu tenho um not q n possui a tecla ctrl da direita teria como modificar o mod no arquivo modDesc e alterar a tecla ??

    ResponderExcluir
  2. Era mais fácil e compreensível se metesses os comandos assim

    A tecla / + (*)
    *Ctrl Esquerdo - Mostra os veiculos de 1 a 10
    *Ctrl Direito - Mostra os veiculos de 11 a 20
    *Ctrl Esquerdo + SHIFT - Mostra os veiculos de 21 a 30
    *Ctrl Direito + SHIFT - Mostra os veiculos de 31 a 40

    Abraço e bom trabalho

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!