Faça sua pesquisa:

terça-feira, 9 de outubro de 2012

MB 1313 v2 Edited by GeovaneJuver(GeovaneFS)






Descrição:
Bom galéra trago hoje aqui mais um mod que eu editei
 Eu nao sei quem foi o criador original dele
 Se o criador original estiver vendo este post espero que me perdoe pois nao sei nem quem é a pessoa que criou este belo mod
 E eu resolvi editar pois aqui na minha regiao é bastante comum ver caminhoes assim
Talvez essa semana eu irei fazer ele em cores diferentes tipo branco,preto e azul
 Mas vamos ver como vão andar as coisas
 Espero que baixem o mod obrigado a todos!!!
Créditos:
Modelo original:Desconhecido
Edição:GeovaneJuver
 Texturas:GeovaneJuver
Servidor:
4Shared

Tamanho:
30MB

3 comentários:

  1. o geovane podia postar aquela plataforma de milho da gts que aparace no video do mapa ?

    ResponderExcluir
  2. ah cara eu até postaria só que nao tenho ela,mas se eu conseguir arrumar ela eu posto sim :)

    ResponderExcluir
  3. Eu Q fiz a edição do caminhão, você so reditou. Devia ter meu creditos aé. Pod até ver no fs br q táa Na foto láa Adriiano'

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!