Faça sua pesquisa:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agro map Romania

Descrição:
Este mapa é meu primeiro projeto e espero que vocês gostem do meu trabalho de 4 meses!
São inicialmente durou tanto tempo, mas eu acho que fui bem contra outros iniciantes, porque eu não tinha pressa!
Mapa é multyfruit batatas, beterraba, trigo verde, girassol, estrume de vaca também tem sólida
BGA, ervas daninhas em campos, as variações de relevo.
Este mapa não tem tráfego que você tem que ir sozinho para vender leite para máquina de leite não virá.
Este mapa é uma edição da versão do mapa C.L.M baixo
Quaisquer alterações e postar o mapa na Internet é estritamente proibida sem a minha permissão com antecedência!
Créditos:
mapa original-darius_s, piki
edição por worldfarmer
silo vacas-schneider
salão de tratores-Shneider
Empresa Ad-entrada schneider
apoiar e ajudar-darius_s
programa multyfruit por piki
Bga scripts-Heady
bga controle Wagenheber & Webalizer
estrume mod Koper-
mapweightstation fruktor-
leite mod Wizznall-
PDAmod-Decker
erva daninha mod Headshot-XXL
compas para steereable-Decker
para os edifícios e objetos no mapa são muitas pessoas que gostariam de agradecê-los pelo seu trabalho
mas me desculpe, mas eu não me lembro de seus nomes porque os itens que eu tenho para cerca de 6 meses
e então eu me lembro os nomes dos autores
MILHARES de agradecimento a todos!
Servidor:??????
Tamanho:139.8mb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!