Faça sua pesquisa:

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Ford Cargo 2428 Bitruck


Descrição:
Otimo caminhão para transporte de grãos.
Ele tem capacidade de 50 toneladas e contem Scale Mass(rebaixa quando carregado).
Preço:200 mil
Obrigado aos que fizeram o teste dele e mandaram o email com bugs,
infelizmente não consegui arrumar o bug do interior, eu até modelei outro mas quando eu o adicionava no caminhão ele bugava(na V2 eu tento corrigir isto)
No arrancar e freiar muito rapido eu colokei o RPM do cargo real retirado do site da Ford.
O freio reduzir um pouco para o caminhão parar mais devagar.
Créditos:
Modelo, Texturas:Q.R.A Alemão
Scripts:Fazendeiro BR e Q.R.A Alemão
Servidor:4shared
Tamanho:33.7

2 comentários:

  1. Infelizmente não aparece na lista de mods do meu game, nem só ele na pasta mods (não tive esse tipo de problema com outros mods).
    Minha versão:Farming simulator 2011 platinum edition pack 2.3 e ProFarm1.

    ResponderExcluir
  2. cara o caminhao pego aqui no meu pc mas o freio dele demora um poquim pra para isso decha ele mais real valew pelo caminhao

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!