Faça sua pesquisa:

quinta-feira, 24 de maio de 2012

AUTO VALE DO ITAJAÍ- PRÉVIA


 
 


Descrição:
Este mapa eu fiz desde o começo, td por mim sem ninguem me ajudar to tentando terminar( além de varias pessoas me oferecerem ajuda, nisso ñ posso reclamar), Pra posta o logo antes possivel fiz umas saídas de quadros de arroz bem dificeis, e só vão conseguir passar bem devagar kkkk...
Comentem o que acharam dele.
Ele já está em uns 75% do chegar no final mais acredito que ja eseva mais do que isso, td vai depender dos seus comentários me dando dicas.

Um comentário:

  1. Ta mto bom o mapa, so que nao faiz a rosa de arroz mto quadrada se for posivel, obg :D

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!