Faça sua pesquisa:

terça-feira, 29 de maio de 2012

motivos de eu não postar!!!!!!!!!

I ae galera venho comonicar ae a vcs q nao estou postando por causa dos estudos
bom galera eu queria so diser isso ae mais em breve meus mods de arroz ae blz vlw por olharem ae
e tambem quem quise grava videos com migo e com diego coutinho entra em contato com migo a e tambem o junior vo fala com ele sertinho pra joga quem quise joga fala com migo ou o junior blz mais galera vlw comentem ae vlw.........

Um comentário:

  1. E ae galera venho comunicar a vcs q nao estou postando por causa dos estudos
    bom galera eu queria so diser isso ae, mais em breve meus mods de arroz voltaram blz vlw por olharem
    e tambem quem quise grava videos comigo e com o diego coutinho entra em contato comigo a e tambem o junior vo fala com ele certinho pra joga quem quise joga fala comigo ou o junior blz mais galera vlw comentem ae vlw

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!