Faça sua pesquisa:

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Farming Simulator 13 -- Colhendo a Cevada #5

Obrigado por assistirem :)
Avaliem o video deixando o seu comentário :)
Espero que gostem, se gostarem metam gosto, subscrevam no canal e divulguem o video ao maximo :)
♥ Segue-me no Twitter ♥
https://twitter.com/GamingCristiano
♣ Entra aqui ♣
http://espaco-youtubers.blogspot.pt/
----------------------------------------­­----------------------
Pack de Mods: http://www.4shared.com/rar/zCalYPwBba...
----------------------------------------­­----------------------


3 comentários:

  1. Cara a plantadeira não comprou por que é um erro de script dela, um erro de quando ela foi feita, que impede que seja comprada em alguns mapas, ou algum comflito entre ela e o mapa, ou conflito com alguns mods.

    ResponderExcluir
  2. ola lucasls gosta de pedir um favor se vc poderia editar um mapa pra mim pois tenmtei e nao consegui,se vc puder me avisa pelo me email lbassedone@gmail.com,ficaria muito agradecido a vc se pudesse fazer este favor pra mim.grande abraço

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!