Faça sua pesquisa:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mapa arrozeiro FS13


Descrição:
Bom pessoal trago hoje o mapa arrozeiro v2, que converti do fs11, mas fiz quase todo denovo, mechi bastante no relevo rele, também coloquei todas as construções da sede e da venda de grãos novas. Tive muito trabalho, pois foi o primeiro mapa que eu converti, e não sabia muito bem.
Vou fazer uma V2 com as roças diferentes, e com mais uma venda de grãos.
Ele tem 5 talhões de arroz, médios e grandes, um talhão de soja e um de milho, o milho tá meo pequeno e bugado ,vou arrumar isso na v2.
Créditos:
EduardoFS( FazendeirosRS) FS11
LucasLS FS13
Agradecimentos:
Paulo Mafassoli
Juliano Sobroza
Guilherme-LS
Jeferson Seidel
Mod Para:FS-2013
Instalação: Copie para a pasta mods
Tive que upar no mega, meu 4shared bugo.
Servidor: Mega

Tamanho:93.5 MB

12 comentários:

  1. cara o teu mapa na funciono no meu pc, nao aparece nem a cede e nem a venda de graos...

    ResponderExcluir
  2. Esse mapa esta todo bugado pois não pode entrar na loja e nem se mover para os lados e nao vem com nenhuma sede ou arvores resumindo ele esta bugado ...

    ResponderExcluir
  3. Eu até jogueim MP nele, mandei prumas pessoa testa, mas eu vo tenta resolve ...

    ResponderExcluir
  4. Isso é algum mod dando conflito com o mapa, ou vcs não tem a versão 2.0 do fs, porquepra todo mundo deu certo.

    ResponderExcluir
  5. por favor me ajudem,eu baixei uns mapas e extrai coloquei pasta mod mais so o estancia mafesoli foi para a loja,tambem fiz isto com tratores so o jd 6200 foi para a loja,os outros estão na pasta não sei o que tem de errado

    ResponderExcluir
  6. quando o arroz é pre germinado para plantar é so com o braselio ou tem outro jeito? porque o braselio também esta na pasta mais não na loja.

    ResponderExcluir
  7. Ola,gostaria de fazer parceria com blog ja add seu banner,
    http://farming-simulator-sc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vc tem a atualização 2.0 do farming? se não tiver baixe que ele vai funcionar bem certinho '-'

    ResponderExcluir
  9. cara to com umas ideia pra uma napa arrozero, só que nao sei como fase e nem tenho o programa, teria como a gente entra en contato pra ve o q pode ser feito, c tu fizece ele pra mim eu ia fica muito agradecido e tu ia te um mapa top pra posta.

    ResponderExcluir
  10. Taloco mano esse mod não entra nos tratores nem no menu do jogo me ajuda que eu faço? achei manero o mapa.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!