Faça sua pesquisa:

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Problemas com créditos!!!


Venho por meio deste post informar sobre problemas de créditos que os mods vem sofrendo que acabou de acontecer comigo no post da PST 2 aonde fui eu quem modelei e fiz as texturas la atras no fs 11 ainda e convertem ela pro fs 13 e cade meus créditos. Aceito edição mas cade meus créditos assim não dá!!! Pega os mods dos outros mexe algumas coisas e dizer que é seu isso não existe!!!
Eu aceito que postem coisas editadas mas os créditos terão de ser os seguintes
Modelo:
Texturas:
Scripts:
e mais alguns créditos opcionais como edição e etc mas Modelo Textura e Script sempre! Para assim não obter problemas, próximos posts que eu ver com os créditos errados, irei retirar o post do blog se não for devidamente concertado com um aviso prévio nos comentários.
Não me chamem de chato mas só acho que todo mundo deve ter o devido respeito alem de fazer mods de graça não respeitarem, assim não da certo não.
Podem postar a PST 2 novamente pois o link saiu fora do ar mas com os créditos Certos!!!

Um comentário:

  1. Vinicius LS, venho pedir desculpas, eu realmente nao sabia que esse mod era seu, eu só postei pq o cara pediu, se eu soubesse eu tinha posto algo...ele falou que foi tudo dele o mod, mas hj msm eu vi o mod em jogo e ta la na descrição na loja, uma linha assim: Landwirtschafts-Simulator 2011, entao o cara mentiu pra mim, e quem ficou de pato na história foi eu...mas vou cuidar mais nas próximas vezes, desculpe ai pelo transtorno...abraço

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!