Faça sua pesquisa:

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Mapa novo (esse aí sai) ;)

Descrição:
Eae galera, depois do corruchel v3, e do outro mapa novo que eu estava fazendo, eu vou trazer uma previa desse aqui kkkk. Bom o mapa terá lavouras arrozeiras e sequeiras, estou tentando colocar o máximo de detalhes nele possível, quem esta fazendo ele só eu e o Guilherme Ls, a princípio ele fez a parte sequeira e eu a arrozeira, e claro eu também fiz algumas lavouras sequeiras, o mapa ainda não tem data de lançamento e nos ainda não pensamos no nome dele. E era isso galera, espero que tenham gostado, e desculpe pelos outros 2 mapas kkkk







6 comentários:

  1. cara pelas fotos ja da pra ver que esse vai ser muito top , ele vai ter os animais , e que e legal fazer silagem. ja tem previsão de lançamento e vai sair um pack junto com ele , não esquici da MF 5650 de esteira simples que vc prometeu to brincando.

    ResponderExcluir
  2. Juliano Sobroza e o Guilherme Ls O Mapa Ta Ficando Muito Top, Parabéns. Espero Que Seja Postado Logo :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos criadores pelo jeito esta muito bem feito, e vamos ver se esse sai né Juliano kkk

    ResponderExcluir
  4. ok, obrigado pessoal, e esse ai sai sim vinicius kkk, se n sair o meu, o guilherme bota a versão dele kkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk, esse sai, e nao esquece de me agradecer pelos modelos kkkkkkkkk, zua, mas ta muito top, e cristiano me add no face, preciso falar com vc
    https://www.facebook.com/lucas.ls.73

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!