Faça sua pesquisa:

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Pack de mods

Descrição:
Hoje eu trago esse pack de mods, que eu editei, que na minha opinião estão todos toop, então decidi postar pra vcs '-'
Pack: Valmet 148>MF 290 4x2>MF 297>TC 55> TC 5070
Créditos:
Valmet 148:
Modelo : ???
Edição: Maiquel
Edição v2 (Ajustes no som, texturas e outros) : LucasLS

MF 290 : 
Modelo: ???
Edição: Agricultor FS
Edição v2 : LucasLS

MF 297: 
Modelo: ??
Edição: BorinLS
Edição v2(Converção, scripts, pneus,...) : LucasLS
OBS: Dupla roda no ''U''

TC 55 : 
Modelo: Bedaxa & FazendeiroBR
Textures: John Anthonyy Scripts: Sandro
edit:Darlan Folador
Convert 2013: Carlos_ls

Edit (Esteiras e pneus arrozeiros): LucasLS

TC 5070: 
Modelo E texturas: 
Arthur dias e Alisson 
Esteiras, espalhador: LucasLS

Plataforma TC'S: 
Plataforma: Modelo e Texturas: John e Ataynã
Animação: Henrique LS

Mod Para:FS-2013
Instalação: EXTRAIA NA PASTA MODS
Servidor:4Shared

Tamanho:104 MB

6 comentários:

  1. muito bom mesmo eu vou baixar agora pra jogar .

    ResponderExcluir
  2. tem como fazer uma MF 5650 turbo com esteiras e simples sem tração e que aqui na minha região ou tem esteiras ou tração nunca os dois juntos ficaria bem legal o pack ficou show continuem sempre assim vcs são os melhores.

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu to fazendo outro mapa aqui, vai sair outro pack de mods junto com ele, dai eu faço blz :D
    o
    Obrigado por comentar e elogiar, é legal ve que a galera gosta kkk :D

    ResponderExcluir
  4. eu fiz um mapa do zero na minha opinião ficou muito bom mais eu não terminei ele ainda falta colocar a descrição e as fotos aquelas que ficam enquanto esta carregando se tiver enterese eu mando fotos dele , e um mapa arrozeiro com duas sedes fazenda grande e algumas pequenas como e aqui na região qualquer coisa estamos ai se tiver enterese deixa um comentario.

    ResponderExcluir
  5. Cara me adiciona no face blz, ai vc me manda as fotos e tal, quem sabe eu até posto ele aki :D
    https://www.facebook.com/lucas.ls.73

    ResponderExcluir

Faça seu comentário de forma correta sem ofensas e sem prejudicar ou humilhar o próximo, Respeito é bom e todo mundo gosta.

Regras:
>Aceitamos criticas sobre nossos mods
>Comentários sobre duvidas do conteúdo da postagem
>Opiniões sobre a postagem e mods apresentados.

Desde ja a equipe Farming Simulator Sul agradece a todos que acessão e fazem seus comentarios.... assim ajudando cada dia mais o blog a crescer.Obrigado!